Sede do CCI passa por reformas na infraestrutura

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) deu início à reforma na infraestrutura do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Uma empresa especializada foi contratada para executar o serviço.

Segundo a engenheira civil da Semas, responsável por acompanhar as obras, todo o telhado será retirado e recolocado, devido às infiltrações que ocorrem no local. “Essa obra é de extrema importância, pois a continuidade do problema de infiltração, pode ocasionar outros problemas ainda maiores”, pontuou.

A obra será executada no prazo médio de 60 dias e o contrato terá vigência de 6 meses. O valor do investimento é de quase 100 mil reais.
“Essa é uma demanda antiga, e agora nesta gestão estamos tendo a oportunidade de executá-la, graças ao olhar diferenciado do prefeito para com o serviço de assistência do nosso município”, frisou a secretária Municipal de Assistência Social.

Atividades do CCI
Durante a execução das obras, parte das atividades do Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Moacyr Sélia Filho” serão remanejadas para o Ginásio de Esportes. O atendimento administrativo e técnico permanecerão na sede própria. “Quero deixar registrado nossos agradecimentos à Secretaria de Esportes pela forte parceria, por entender a importância dessas atividades para os idosos, e nos ceder o espaço”, finalizou a gestora da pasta da Assistência Social.

Secretária Municipal de Assistência Social acompanhando as obras no CCI

Parte superior da sede do CCI que está sendo reformado

Obra de reforma do telhado do CCI em  execução

Engenheira Civil da Semas orientando os trabalhos que estão sendo executados pela empresa especializada