Secretaria de Assistência Social promove homenagens no dia internacional da mulher

Foto: Divulgação/Ascom | PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Sema), em conjunto com os Equipamentos e Programas, Cras, Creas, CCI, Casa lar, Casa dos Conselhos e CadÚnico, promoveu uma vasta programação em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado no dia 08 de março.

As atividades para comemorar foram diversas e visaram homenagear as funcionárias e as mulheres, assistidas pela política socioassistencial do município veneciano, e proporcionar momentos de lazer e descontração. Foram oferecidos café da manhã, música, dança e exercícios físicos. A alegria foi o combustível durante as comemorações.

“Momentos como esses, eleva o prazer, a autoestima dessas guerreiras que tanto contribuem para a sociedade como um todo. É nosso papel valorizá-las nesse dia tão especial”, comemorou a secretária Municipal de Assistência Social.

A gestora finaliza dizendo que iniciativas como essas mostram o compromisso da administração municipal em promover ações que visem a inclusão social e o bem-estar da população.

O prefeito de Nova Venécia, iniciou a agenda do dia, prestigiando parte da programação da Semas, que começou no Ginásio de Esportes, com a equipe e usuárias do Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Moacyr Sélia Filho”.

“Deveria ter mais dias especiais para a mulher, não só hoje, elas merecem muito. Evento maravilhoso promovido por esta equipe tão comprometida e cuidadosa em todas as ações que fazem”, disse.
Veja nas fotos os melhores momentos: