Programa Nosso crédito com ofertas especiais no mês de março

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que o Programa Nossocrédito, administrado pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), liberou crédito com acesso facilitado.

Durante o mês de março, o programa está com uma condição ainda mais atrativa: o valor máximo de crédito disponível é de R$ 21 mil, com prazo de pagamento em até 36 vezes e sem a necessidade de apresentar certificado de curso de capacitação, para propostas feitas até o dia 31 de março.

Segundo a coordenadora Municipal do Programa, o objetivo dessa iniciativa é oferecer uma oportunidade para que os pequenos empresários, autônomos, microempreendedores individuais (MEI´s), micro e pequenas empresas, empresas de pequeno porte possam investir em seus negócios, além de fomentar o empreendedorismo.
Para ter acesso à linha de crédito, basta entrar em contato no telefone 3752- 7068 ou ir pessoalmente na sala de atendimento que fica localizada na Casa do Empreendedor, das 8h às 11h das 13h às 15h.

O Programa Nosso crédito é uma iniciativa importante para o desenvolvimento econômico do Espírito Santo, especialmente em um momento de crise como o atual. Com condições especiais de crédito, os pequenos empresários e MEIs podem ter mais chances de sucesso em seus negócios e contribuir para o crescimento econômico do município e do estado.

ASCOM | PMNV