Procon de Nova Venécia informa Feirão de Negociação EDP – Escelsa

O Procon de Nova Venécia recebeu um comunicado da Empresa EDP – Escelsa, ao qual está efetuando um Feirão de Negociação EDP que está acontecendo desde o dia 12/09/22 até 30/09/22 com redução de entrada para as classes Residenciais/Rurais e parcelamento em vezes iguais para Baixa Renda e Consumo Irregular, além de isenção de correções e a entrada reduzida.

As propostas estarão disponíveis para os clientes de Baixa Tensão com débitos periódicos e consumo irregular com vencimento superior a 01 dia.

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, terão condições ainda mais facilitadas, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

Canais de atendimento:
Para realizar de forma prática e segura a negociação, a companhia disponibiliza o portal EDP Online:

www.edponline.com.br

Aplicativo EDP Online.

O cliente também pode fazer o contato pelo telefone 0800 721 0707 e obter as informações sobre o Feirão.

No atendimento presencial, a EDP reforça que é possível fazer o agendamento de horário, data e local de forma antecipada pelo site www.edp.com.br/agendamento.

A empresa mantém um contato via WhatsApp, por meio do número (27) 99772-2549 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

A empresa tem feito tais negociações em suas agências, onde o cliente poderá comparecer para tirar dúvidas e atendimentos presenciais ou pelos meios digitais informados.

Ascom | PMNV