Assistência Social conta com voto popular para adquirir recursos para o Município

A Prefeitura de Nova Venécia, Através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Setor do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos e CDA – Compra Direta de Alimentos, estará participando do 4° Projeto Edital de Emendas parlamentares 2022 do Deputado Federal, com o Projeto “Aproximando o homem do campo, renda, comida e dignidade “.

O Programa visa adquirir um carro para permitir agilidade na articulação das ações entre o executor do Programa de Aquisição de alimento e da Compra Direta de Alimentos, das famílias que plantam e das que recebem a produção.

O veículo será de suma importância para o transporte dos alimentos, para o deslocamento de produtos para as famílias e entidades do município e tem um caráter fundamental na agilização das demandas da equipe local.

Isso irá garantir de maneira mais eficiente a expansão dos serviços dentro da comunidade do Município, o link será disponibilizado nos canais oficiais da Prefeitura e da Secretaria nos dias 14/06 a 24/06.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia