Teste binário para mudança do trânsito de Nova Venécia se encerra hoje

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito, comunica a população sobre o encerramento do teste binário hoje quinta-feira (09) no município às 18h. A partir desse horário o trânsito retornará ao normal.

A alteração do tráfego teve o intuito de melhorar a fluidez do trânsito no local e dar mais segurança aos motoristas durante o período de teste nesse período no trânsito.

Foram três dias de teste no trânsito do município, passamos esse período  com alguns transtorno para se fazer o teste para viabilidade na mudança no trânsito, sabemos que a muito tempo o nosso trânsito esta ficando estrangulado e precisamos achar uma solução, e junto com o Governo do Estado e o Detran, fazendo um planejamento fazendo esse teste nesse período. Será feito um relatório e posteriormente terá uma audiência publica para consultar a população como foi o teste, disse o prefeito.