Superintendência de Trânsito realizou reunião sobre melhorias no trânsito do município

A Prefeitura de Nova Venécia através da Superintendência de Trânsito, realizou  reunião com a participação do Prefeito do município e representantes da Câmara Municipal, Ciretran/NV e Detran/ES, para discutir assuntos referentes às melhorias de sinalizações e outros assuntos relativos ao Trânsito no município e principalmente sobre o transito da Avenida Guanabara.

A reunião foi aberta e conduzida pelo superintendente de trânsito que apresentou aos presentes as demandas já levantadas relativas ao trânsito municipal, englobando o centro da Cidade e bairros adjacentes.

O Detran juntamente com a superintendência de transito, realizou visitas in loco com o objetivo de analisar a possibilidade de atendimento das demandas apresentadas e posterior elaboração de projeto de execução dos trabalhos que se fizerem necessários. Após a apresentação do projeto, sendo aprovado pelo município, o Detran realizará as sinalizações e adequações necessárias.