Secretaria de Assistência Social realiza atendimento remanescente aos atingidos pela enchente do distrito de Cedrolândia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do setor de habitação social, realizou nesta manhã da ultima terça-feira (17), atendimento social remanescente aos atingidos pela calamidade pública do dia 16 de fevereiro de 2022 na localidade de Cedrolândia.

Neste ato, foram atendidas cerca de 30 famílias com distribuição de colchões e kits dormitório.

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Defesa Civil trabalharam de forma coesa afim de garantir a toda população atingida uma assistência sistêmica no que tange os benefícios públicos de direito.