Secretaria de Assistência Social promove roda de conversa com o tema “Onde tem Amor, tem cuidado” para gestantes

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira (10), uma roda de conversa com as gestantes acompanhadas pela equipe dos benefícios eventuais, com o tema oficial “Onde tem Amor, tem cuidado”.

O evento contou com a presença do Prefeito, da Secretária de Assistencial Social, que acompanharam e prestigiaram a roda de conversa. Regida por uma Assistente Social, a profissional contou sobre sua experiencia como mãe de primeira viagem. O Prefeito que já atou como enfermeiro, tirou muitas dúvidas em relação a gravidez, parto e puerpério.

Ao final do evento foram entregues kits maternidades para as gestantes que participaram da roda de conversa.

Essa roda de conversa acontecerá todo mês no auditório do CRAS.