Secretaria de Assistência Social homenageia prefeito de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), homenageou o chefe do executivo do município veneciano, nesta terça-feira (11), em alusão ao dia do prefeito, que é comemorado hoje.

A homenagem aconteceu na sala de reunião da sede da Prefeitura e contou com a presença de representantes dos Programas da Semas, da secretária e da diretora de departamento da pasta. Na oportunidade, idosos do Centro de Convivência do Idoso “Moacyr Sélia Filho” entregaram uma lembrança confeccionada por eles.

Emocionada uma das idosas presentes disse estar feliz por participar desse momento. “Fiz questão de estar aqui, nosso prefeito merece todas as homenagens. O cargo que ele exerce exige muita responsabilidade e ele está cumprindo de forma exemplar o seu papel. Felicidades, prefeito”, finalizou.

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), através do Programa Criança Feliz, também fez uma linda homenagem ao gestor com mimos e com a presença de uma família que é atendida pelo Programa. “Quero agradecer ao prefeito por ter implantado o Criança Feliz para Nova Venécia. A minha vida, da minha família é outra depois que comecei a participar, a receber as visitadoras e a ter a atenção do CRAS”, disse uma mãe.

A secretária Municipal de Assistência Social em sua fala parabenizou e agradeceu ao chefe do executivo por todo o trabalho desempenhado em sua gestão. “Nosso prefeito tem uma missão extremamente importante: cuidar de pessoas. Pois, ele gerencia um município pensando no bem-estar de cada um que aqui reside.

Em reconhecimento à grande responsabilidade da tarefa, não podíamos deixar de vir pessoalmente parabenizá-lo e agradecer todo o apoio que tem nos dado para fazer uma efetiva política de assistência na nossa cidade”, pontuou. Ao final, o gestor agradeceu as homenagens e disse estar satisfeito e orgulhoso com o trabalho humanizado e de extrema competência que a Semas vem desenvolvendo.