Reunião Ordinária do Fórum Permanente da Região Noroeste sobre a Política de Proteção ao Idoso

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa – CEDDIPI, Realizou na última quinta-feira (26), a Reunião Ordinária do Fórum Permanente, com a temática: “a violência contra a pessoa idosa”.

O trabalho deu continuidade aos debates e discussão sobre os direitos e a implementação da Política nacional da Pessoa Idosa nos municípios da microrregião: Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis, Nova Venécia e Vila Pavão.

O Evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Nova Venécia, com o apoio da Prefeitura e a realização da Secretaria de Assistência Social.