Prefeitura de Nova Venécia se solidariza com as famílias atingidas pelas fortes chuvas

Em meio a um cenário de destruição provocado pelas fortes chuvas que atingiram o município de Nova Venécia, na madrugada desta quarta-feira (16), o Prefeito do município juntamente com sua equipe de secretários e funcionários de diversas secretarias, percorrem nesta manhã as localidades afetadas.

Desde já, o chefe do Poder Executivo Municipal e toda sua equipe, se solidarizam com as famílias afetadas e mobiliza frente de trabalho e força tarefa para que seja feito a desobstrução de vias e reconstrução de acessos para que possam chegar as ajudas necessárias.

Até o presente momento, registra-se que as localidades de Guararema e Cedrolândia foram as mais afetadas. As equipes da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Defesa Civil e demais secretarias estão nestas localidades realizando os primeiros atendimentos as famílias.

Ao longo do dia, novas informações oficiais serão divulgadas pelos canais de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia.