Prefeitura de Nova Venécia realiza cerimônia para entrega de autorização de lavratura de escritura dos imóveis do Polo Industrial

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na manhã desta quarta-feira (08), a entrega das autorizações das lavraturas de escrituras públicas dos imóveis localizados no Polo Industrial destinados a instalação de empreendimentos no Município.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico “O objetivo da atual gestão é proporcionar e oportunizar novos empregos aos munícipes, transformando a cidade em um grande parque industrial diversificado e garantindo empreendimentos em seus diversos seguimentos”.
A previsão é de mais de 250 empregos diretos destinados à população veneciana, alavancando o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para o Município.

Com muito trabalho, muito desenvolvimento conseguimos legalizar 9 áreas para atrair investimentos, geração de emprego e renda, é o que nosso município precisa para se manter. Literalmente quem faz o nosso município fluir são esses empresários que conseguem trazer renda, emprego e qualidade de vida para o nosso município, disse o prefeito.