Prefeitura de Nova Venécia promove “DIA D” do maio amarelo com passeio ciclístico e simulação de acidente apresentada pelo corpo de Bombeiros

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Superintendência de trânsito em parceria com o corpo de bombeiros, Detran e polícia Militar promoverá no próximo sábado (21) o “DIA D” do maio amarelo, mês de conscientização no trânsito.

A concentração para o passeio ciclístico está marcada para às 07h e a largada às 08h na Praça Adelio Lubiana, tendo seu percurso de 6,77Km de distância, iniciando na frente do Hotel Hádria. O passeio é gratuito e aberto a todos os públicos, sejam eles crianças e adultos, que se interessam pelo ciclismo, o evento terá o apoio do Elefante Bike e Bike Saúde.

Ao final do evento, com chegada na Praça do Imigrante, será apresentado pelo corpo de bombeiros uma simulação de acidente no trânsito, ação essa também voltada à conscientização no trânsito.