Prefeitura de Nova Venécia divulga edital para contratação de Nutricionista e Engenheiro de Segurança do Trabalho

A Prefeitura de Nova Venécia divulgou edital de  processo seletivo simplificado para cadastro de reserva dos cargos de engenheiro de segurança do trabalho e nutricionista, ambos em regime de designação temporária, em atendimento às necessidades de excepcional interesse público do município de Nova Venécia-ES, tendo em vista o disposto no edital nº 006/2022, de 12 de maio de 2022, que estabelece normas para contratação de servidores temporários.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Administração, sede da Prefeitura Municipal,  no horário das 8h às 11h e das 13h às 15 horas.

A relação dos classificados estará à disposição dos candidatos no átrio da prefeitura, no dia 24 de maio de 2022, a partir das 18 horas. Os candidatos interessados em interpor recursos poderão fazê-lo, em conformidade com o edital completo nº 006/2022, item 7.1, junto ao setor de protocolo da Prefeitura de Nova Venécia, na Av. Vitória, 347 – Centro – Nova Venécia-ES – CEP: 29.830-000, utilizando-se do formulário de recursos – Anexo X, no dia 25 de maio de 2022, das 8 às 11h e das 13 às 15 horas.

A classificação final estará à disposição dos candidatos no átrio da Prefeitura e no endereço eletrônico www.novavenecia.es.gov.br, no dia 26 de maio de 2022, a partir das 18 horas.