Prefeitura de Nova Venécia abre processo seletivo para contratar Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou edital de processo seletivo para seleção e contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde (ACS), além de formação de cadastro de reserva. A carga horária prevista de trabalho é 40 horas semanais. Os aprovados vão atuar nas áreas de Estratégia Saúde da Família (ESF) e com a Equipe de Agentes Comunitários de Saúde (EACS).

A realização do processo seletivo será mediante aplicação de prova objetiva, entrevista e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada a ser ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde, todos de caráter eliminatório e classificatório.

O objetivo é suprir as vagas para atender as necessidades de acordo com demandas nas áreas da saúde primária.
Poderão participar do processo seletivo todos os profissionais que possuem os requisitos básicos exigidos para o exercício das funções especificadas no edital, bem como nos dispositivos normativos pertinentes à matéria.

As inscrições deverão ser feitas especificamente no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, situada à Rua Ibiraçu, Nº 26, Bairro Margareth, de 03 a 07 de julho de 2023, das 08h às 10h e das 13h às 15h. O edital completo pode ser acessado no link abaixo:
EDITAL 012-2023 – PROCESSO SELETIVO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Ascom | PMNV