Nova Venécia oferta três novos cursos através do Qualificar ES

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), em parceria com a Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Assistência Social, abrirá novas turmas para cursos profissionalizantes do Programa Qualificar ES.

Em Nova Venécia serão ofertados os cursos de Cuidador de Pessoas com Deficiência, Balconista de Farmácia e a oferta do curso de Berçarista somente para mulheres, ambos têm o público-alvo de jovens e adultos acima dos 18 anos.

As inscrições serão realizadas pelo site: www.qualificar.es.gov.br até dia 02 de setembro. O início das aulas está previsto para acontecer em 20 de setembro e serão ministradas no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS.

Ao candidato, vale lembrar que toda a inscrição será de forma online pelo sistema do Governo Estadual onde é necessário que seja feito um cadastro, caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição.

Qualquer dúvida ou informações podem ser consultadas através dos telefones 3752-9038 ou 3752-9035.

Ascom | PMNV