Mapa Turístico de Nova Venécia

O Mapa Turístico de Nova Venécia, nasce de um trabalho da Secretaria de Cultura e Turismo que busca identificar os atrativos/pontos turísticos do município. A ideia, é que inicialmente o Mapa Turístico fique localizado dentro do site da Prefeitura de Nova Venécia, em uma aba específica, que o turista/munícipe ao adentrar na página inicial veja a miniatura do mapa ao lado direito do mapa.

O Mapa de Nova Venécia, e cada região tem uma cor, o município foi dividido em seis regiões contando com a sede do município. Cada região será subdividido em atrativos turísticos, com nome, distância em km, endereço, contato, redes sociais, breve descrição e retratos.

O Mapa será atualizado sempre que houver demanda, um trabalho da Secretaria de Cultura e Turismo e Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Venécia. Vale destacar que os estabelecimentos de Hospedagem, Alimentação e as propriedades/atrativos turísticos, que quiserem entrar no mapa podem entrando em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone: (27) 98184-0088.