Região 04

Nome do Atrativo: Paraíso da Plantas

Responsável pela propriedade: Carlos Bravim
Contato: (27)99982-1178
Localização: , Nova Venécia, ES
Modalidade de Turismo: Ecoturismo.
Rede Social: Possui.
Acesso Wi-Fi: Disponível.
Distância da Sede do Município:  03 km pelo trecho parcialmente pavimentado.
Dia e Horários para Visitação: De Janeiro a Dezembro, de segunda a domingo, das 8 h as 18 h, não há visitas guiadas, ingresso gratuito, não é necessário autorização prévia.
Alimentação: Não disponível
Banheiros: Disponível
Estacionamento: Disponível

Descrição do Atrativo:
Plantações em diversas regiões deixaram de ser apenas negócios e se transformaram em locais turísticos em cidades pelo Brasil. E com uma paisagem colorida e surpreendente, o Paraíso das Plantas é perfeito para quem quer fazer um passeio diferente. Poucas experiências são tão incríveis quanto conhecer um lugar recheado por flores e paisagens bonitas. Estar em meio à natureza é uma experiência que acalma e proporciona sensações incríveis.

O Paraíso das plantas além de ser uma Floricultura na cidade conta com essa propriedade aberta para visitação com uma variedade enorme de flores exóticas, plantas, muito verde e com uma grande quantidade de lagos naturais trazendo ao local uma incrível paisagem para apreciar, um roteiro que agrada toda a família.

Existe ainda uma linda Capela no morro para oração e fotos.


Nome do Atrativo: Sitio Recanto Encantado

Responsável pela propriedade: Eduardo
Contato: (27) 99702-2861
Localização: Patrimônio do Bis, Nova Venécia, ES
Modalidade de Turismo: Ecoturismo
Rede Social: Possui.
Acesso Wi-Fi: Disponível.
Distância da Sede do Município: 35 km de trecho parcialmente pavimentado.
Dia e Horários para Visitação: De Janeiro a Dezembro, dias e horários indeterminados para aluguel direto com o proprietário.
Alimentação: Não Disponível.
Banheiros: Disponível
Estacionamento: Disponível

Descrição do Atrativo:
No patrimônio do Bis ao lado do lindo e grandioso Rio do Norte, há uma excelente casa disponível para alugueis de temporada como a prática do lazer, descanso e retiro. Composta por uma casa principal composta por 05 suítes, um chalé com 02 suítes de frente para o jardim e rio, uma grande área verde com jardim, piscina, churrasqueiras, espaço para jogos (mesa de sinuca e pingue e pongue), lago, um rio que está apto para prática da pesca, banho e redes para descanso em volta e área para camping.

Maior interesse em aluguel falar direto com o proprietário.


Nome do Atrativo: Patrimônio do Bis

Localização: Patrimônio do Bis, Nova Venécia, ES
Modalidade de Turismo: Ecoturismo
Rede Social: Não possui.
Acesso Wi-Fi: Não disponível.
Distância da Sede do Município: 34 km pelo trecho parcialmente pavimentado.
Dia e Horários para Visitação: De Janeiro a Dezembro, dias e horários indeterminados, não há visitas guiadas, ingresso gratuito, não é necessário autorização prévia.
Alimentação: Não oferece.
Banheiros: Não Disponível
Estacionamento: Disponível

Descrição do Atrativo: Um bom banho de rio sempre ajuda a recarregar as energias. Cachoeiras são ótimos destinos para relaxar e se desconectar do mundo. Ideal para uma viagem depois de períodos turbulentos! Este é um atrativo turístico perfeito para quem deseja se desconectar de tudo: estresse, preocupações do dia a dia e o cansaço que porventura tenha vindo na bagagem. E uma ótima opção é o Patrimônio do Bis onde se forma uma deliciosa praia que convida para um prazeroso e calmante banho de rio, com muita diversão e para uma prazerosa pesca.