Cesan realiza interdição em trecho entre a ponte Cristiano Dias Lopes e a Passarela, da Av. Vitória

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Superintendência de Trânsito juntamente com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) informa que haverá uma interdição no trecho entre a ponte Cristiano Dias Lopes e a Passarela nesta terça-feira (12), para a execução manutenção não prevista na rede de água local.

A empresa São João, de transporte coletivo também foi informada para realocação da linha para condução de passageiros entre os bairros de Nova Venécia.

De acordo com a Cesan, as obras deverão durar em torno de 3 horas, com previsão de liberação do trânsito ainda na noite desta terça-feira (12).

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia