Voto popular decide captação de recursos para a Assistência Social do município de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, através de Secretaria de Assistência Social por meio Setor Habitacional está participando do 4º Edital de Emendas parlamentares 2022 do Deputado Federal.

O Projeto Habitação Sem Fronteiras, prevê a aquisição de 01 veículo 4 x 4 com carroceria tendo por objetivo atender as necessidades do Setor de habitação em situações de enchente, bem como a condução da equipe e transporte de materiais de construção civil e doações (água potável, cestas básicas, colchões e produtos de higiene pessoal entre outros) e deslocamento para áreas de difícil acesso, inclusive na zona rural.

Estes programas visam conferir aos usuários, um atendimento qualificado e personalizado, de modo a promover a construção da personalidade humana, garantindo dignidade e respeito aos usuários. Dando suporte aos técnicos para execução das atividades desenvolvidas pelo setor habitacional do município.

O Projeto, passou para a 4º e última etapa – Votação Popular, sendo esta uma das mais importantes, pois é com a quantidade de votos que será definida a vinda do recurso, a votação será de forma Online, entre o dia 14/06 a 24/06, o link será disponibilizado nos canais oficiais da Prefeitura e da Secretaria. Seu voto é importante para esta conquista.