Festival do Aipim e Semana da Saúde teve início nesta segunda-feira em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Núcleo de Ideias deram início na manhã da última segunda-feira (25), ao Festival do Aipim.

O evento teve início com uma palestra de nutrição em parceria com Ação Social na semana da Saúde, a palestra aconteceu no (CCI) Centro de Convivência do Idoso, que foi realizada pela Nutricionista, com o Tema Alimentação Saudável e Comorbidades.

Estiveram presentes o Senhor Prefeito, o Vereador, o Coordenador do Núcleo de Ideias, e a Diretora de Departamento da Assistência Social representando a Secretária.

O Festival do Aipim contará com programações durante toda a semana, na manhã da terça-feira (26) aconteceu uma visita técnica do grupo de mulheres de Linhares, onde às 7h30 estavam no Incaper e logo após saíram para vistas, em seguida às 8h teve oficinas manuais para os idosos, e às 18h30 aula show no espaço da cozinha industrializada. O Festival do Aipim terá o encerramento no próximo sábado (30), no ARRAIÁ DI VENEZIA – PRAÇA “IVO LOBO”