Nosso Crédito ultrapassa mais de R$ 1 milhão de contratos aprovados de Microcrédito em Nova Venécia

O nosso crédito de Nova Venécia coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social ultrapassou, em 2022, o valor de R$ 1 milhão em contratos de microcrédito aprovados para pequenos empreendedores formais e informais.

Os principais segmentos atendidos foram o setor de serviços de beleza, como manicure e cabeleireiro, armarinhos, vestuário, produtos alimentícios, comércio de peças e acessórios para veículos, entre outros.

Ao todo já foram liberados no município desde 2003 mais de 15 milhões em financiamentos, em mais de 2.600 operações.

O Programa NossoCrédito é muito importante e essencial para ajudar os microempreendedores e empreendedores informais do município. O microcrédito induz ao desenvolvimento, contribuindo para geração de emprego e renda. As linhas de Crédito são disponíveis para capital de giro e investimento fixo, com taxas de juros mais baixas do mercado.

Crédito pode ser solicitado pela internet

Agora, os empreendedores formais e informais da região podem solicitar empréstimos do programa Nossocrédito pela internet. Basta acessar, via computador ou celular, o endereço: nossocredito-aderes.web.app./home .

Pela plataforma, o cidadão pode acompanhar o processo de solicitação de maneira simples e intuitiva. Os valores vão de R$ 200 a R$ 21 mil, em até 36 parcelas, com taxa de juros de 1,2% a.m. a 1,50% a.m.

Atendimento na Casa do Empreendedor

A casa do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Nova Venécia fica localizada na Rua Alegre n°62, centro da cidade onde se encontra a sala do Nosso Crédito. O atendimento funciona de 8h às 11h e de 13h às 15h, ou pelo WhatsApp no número (27) 3752-7068.