Unidade de Saúde Xaph Abrahão e Clínica de Fisioterapia de Nova Venécia serão inauguradas na próxima segunda-feira

Foto: Divulgação/Ascom | PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura na próxima segunda-feira (20) a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Xaph Abrahão e da Clínica Municipal de Fisioterapia. Com a nova estrutura, o atendimento ficará mais completo, com um novo ambiente projetado para melhor receber pacientes e os profissionais que vão atuar no local, refletindo na melhoria do fluxo diário de pacientes que precisarem de atendimentos.

Desde que a atual Administração Municipal assumiu Nova Venécia, foi identificada a necessidade de promover reformas em unidades de saúde e outros ambientes da pasta. Desde então começaram os levantamentos e as obras iniciadas.

As reformas e ampliações das unidades proporcionam ambientes confortáveis para pacientes e servidores, garantindo atendimento padronizado. A solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde Xaph Abrahão e da Clínica Municipal de Fisioterapia será às 16h da próxima segunda-feira (20), na Rua Salvador Cardoso, próximo à Delegacia, Centro de Nova Venécia. Toda a população está convidada a participar da ação.

Ascom | PMNV