Inauguração da Unidade de Saúde do bairro Filomena será hoje sexta (30)

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou a inauguração da Unidade de Saúde do bairro Filomena para hoje sexta-feira (30), às 19h. A solenidade seguirá todos os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19.

Com a nova estrutura, os moradores do local vão contar com atendimento mais adequado em um ambiente moderno, confortável e seguro. A obra foi executada com recursos proveniente do SUS, com contrapartida do município.

De acordo com o prefeito de Nova Venécia, este é mais um importante passo na atenção primária do município. “A unidade está pronta. A partir da inauguração, os atendimentos passam a funcionar na unidade que está toda equipada com a infraestrutura necessária para ofertar à população”, afirmou.