Secretaria de serviços realiza serviço de limpeza em vários bairros do município

A prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Serviços vem realizando limpeza nos bairros do município, dessa vez os bairros contemplados foram: Aeroporto, Padre Gianni, Residencial Villaggio Masarin e bairro São Francisco. O trabalho de limpeza realizado pelas equipes é principalmente a varrição, capina e recolhimento de entulho.

A realização desses serviços é importante para garantir a higiene e a saúde pública, além de contribuir para o bem-estar da população e para a melhoria do meio ambiente. É importante ressaltar que a colaboração da população na conservação dos espaços públicos é fundamental para manter as ruas limpas e agradáveis para todos.

O objetivo é melhorar o aspecto paisagístico das ruas, e que a população colabore com nosso trabalho. Iniciamos também a limpeza pelos terrenos públicos dos bairros e vamos dar sequência nos demais terrenos do município e pedimos aos proprietários de terrenos particulares que mantenham o terreno limpo, recomenda o secretário de Serviços.