Secretaria de limpeza continua realizando o serviço de limpeza no município

A prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Limpeza vem realizando limpeza nos bairros do município, a limpeza foi realizada no bairro Nossa Senhora de Fátima e na rua Sergipe. O trabalho de limpeza realizado pelas equipes é principalmente a varrição e capina.

O Prefeito de Nova Venécia, ressaltou a importância de manter a cidade limpa e organizada: “Pensar em limpeza pública é pensar em uma cidade com maior qualidade de vida. Quanto mais limpa uma cidade, menores sãos seus índices de infestações e doenças. Essa limpeza de forma constante evita a proliferações de animais peçonhentos e outros transmissores de doenças como mosquitos, ratos, baratas e uma infinidade de outros insetos.” Finaliza.

O município está passando por importantes avanços com as obras e limpezas que estão sendo feitas em todos os cantos, disse o secretário de Limpeza.