Secretaria de Serviços continua realizando limpeza no municipio

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia ES, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Serviços, está realizando a limpeza nos bairros do município! O bairro Margareth e a comunidade do Corregó da Serra receberam as equipes, essa iniciativa é muito importante para manter a cidade limpa e organizada, além de contribuir para a saúde pública e para a qualidade de vida da população.

É fundamental que a limpeza urbana, pois ela está diretamente relacionada com a prevenção de doenças e com a preservação do meio ambiente. Além disso, a limpeza das ruas, praças e parques também ajuda a melhorar a estética da cidade e valorizar os imóveis.

É importante que os cidadãos também façam a sua parte, evitando jogar lixo nas ruas e colaborando com a separação correta dos resíduos. Juntos, poderemos garantir uma cidade mais limpa e saudável para todos! Recomenda o secretário.