Secretaria de Saúde disponibiliza Clinica Municipal de Especialidades a partir desta segunda-feira (13)

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Saúde confirmou que a partir desta segunda-feira (13), já estão disponíveis novos serviços de saúde para o município de Nova Venécia.

Serão oferecidas diversas consultas de especialidades médicas: Endocrinologista, Gastroenterologista, Cardiologista, Médico Vascular e Dermatologista. Um médico por dia de diversas especialidades e uma média de 110 pacientes serão atendidos por semana.

Esses e outros atendimentos estarão disponíveis na Unidade De Saúde Ângelo Piassarolli. Inicialmente, o agendamento será feito pela equipe do Setor de Regulação da Secretaria de Saúde.

Ascom | PMNV