Secretaria de Saúde atende cerca de 811 pacientes em uma semana

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Saúde atendeu entres os dias 11 a 15 de março, cerca de 811 pacientes no Centro de atendimento a pessoas com sintomas da Dengue.

Segundo o Secretário de saúde relatou que foram realizados exames em todos os pacientes e fora hidratados quem necessitou. Agradeço ao prefeito que nos deu condições e autonomia para implantação do centro de atendimento aos pacientes suspeitos de dengue, a nossa equipe e a todos que estão contribuindo com essa ação extremamente significativa de saúde coletiva para nossa população no tocante dengue.

O Secretário destaca que a prevenção e os cuidados aumentem e os casos diminuam. o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O centro de atendimento disponibiliza 02 médicos para realizar exames necessários e também com uma sala especial para pacientes que precisarem de hidratação. Vale ressaltar que nos finais de semana as pessoas que precisarem de atendimento o fluxo segue normalmente no Hospital São Marcos, disse o Secretário.