Secretaria de Esportes realiza a 2ª Etapa do Campeonato municipal de tiro esportivo em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último domingo (22) a 2ª Etapa do Campeonato municipal de tiro esportivo na modalidade de tiro esportivo, distância 10 MTS no ginásio de esportes. O campeonato se divide em 9 etapas com 2 categorias, Júnior (até 16 anos) e Sênior (17 acima).

Na categoria Júnior o vencedor da etapa foi o atleta Nícolas Caetano (15 anos) seguido da jovem Julianna de S.Souza (13 anos), na categoria principal Sênior a disputa vem sendo apertada , no primeiro lugar ficou Wanderson Gomes Meneghelli com 538 pontos seguido de Jhon Caetano com 527 pontos e Anderson Cipriano com 522, com 9 etapas até dezembro ainda faltam 7 etapas e as inscrições são gratuitas no dia e local da competição e aberto a todo desportista que queira participar .

A próxima etapa será no dia (19/06) no Ginásio de esportes de Nova Venécia. O evento foi realizado pelo Prefeitura de Nova Venécia e por meio da Secretaria Municipal de Esportes e teve o Ginásio Olímpico do Cricaré como palco das disputas. A administração parabenizar a todos os envolvidos e principalmente aos campeões finalistas em sua categoria.