Secretaria de Esportes de Nova Venécia divulga tabela das Seletivas dos Jogos Escolares

A Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com Secretaria Municipal de Educação (Seme), divulgou a tabela das Seletivas Municipais dos Jogos Escolares 2022, que irão acontecer entre os dias 26 e 29 de abril, no Ginásio Poliesportivo Olímpico do Cricaré, em Nova Venécia.

Vão disputar as modalidades de futsal, voleibol, handebol e basquetebol, nas categorias infantil 12 a 14 anos e juvenil, de 15 a 17 anos, mais de 22 equipes de 12 unidades escolares do município.
Os vencedores dessa etapa passam para a fase regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo, nos dias 16 a 22 de maio, nas modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e vôlei.

As finais estaduais estão previstas para acontecer entre os dias 06 e 11 de junho (infantil) e 20 e 25 de junho (juvenil). Assim como nos anos anteriores, essas disputas acontecerão no Sesc de Guarapari, reunindo os oito campeões de cada regional.

Confira, no link abaixo, a tabela das seletivas:

LINK DA TABELA 2022