Secretaria de Esportes de Nova Venécia apoia atletas em torneio de kickboxing

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Esportes promoveu apoio a atletas venecianos praticantes de Kickboxing no último domingo (01), para torneio da modalidade na Arena Jacaraipe na Serra/ES.

O atleta Henrique Costa foi campeão estadual e está classificado para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing na modalidade K1 Rules que será disputado entre os dias 04 e 07 de setembro. No evento , o lutador Klinger Coimbra também participou da competição, fazendo ótima luta, mas não classificando para a competição nacional.

Os atletas fazem parte da Equipe – Strike Boxing (Kickboxing, tendo como treinador, faixa preta e filiado a Confederação Brasileira de Kickboxing, Marcelo Lima. Estadual de Kickboxing, é um evento classificatório para o campeonato brasileiro de Kickboxing onde acontece a disputa do cinturão.

Outro atleta que participou foi o lutador Eberton Galvão da equipe ShowTime Kickboxing e obteve grandes resultados. “O Campeonato Estadual de Kickboxing teve um nível técnico muito alto onde obtivemos um resultado positivo e confirmamos a nossa participação no Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. Tivemos resultados excelentes em ambas as etapas do estadual alcançando o vice Campeonato. Agora é focar ainda mais e trabalhar firme para chegar no Brasileiro muito bem sempre agradecendo as pessoas que me cercam e acreditam em mim como minha família, meu treinador Edson Venturatto a todos da minha equipe ShowTime, a Faculdade Multivix por nos apoiar junto a Prefeitura de Nova Venécia pela Secretaria de Esportes e a empresa Vale do Cricaré “, disse o atleta.