Secretaria de Cultura e Turismo, vai comemorar o DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Cultura e Turismo, fará um diferencial dentre as atividades ofertadas na Biblioteca Municipal Dr. Eduardo Durão Cunha. Na segunda-feira (18) às 18h haverá CINEMA NA BIBLIOTECA para toda comunidade e com classificação de faixa etária livre.

A intenção é comemorarmos juntos o DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL, datado em 18/04, fomentando também saberes sobre o ícone da literatura infantil brasileira José Bento Renato Monteiro Lobato (Monteiro Lobato) cujo seu nascimento em 18/04/1882 tornou-se data magna dentre os feitos de nossa literatura pela sua riquíssima contribuição em obras que são referência de geração para geração e jamais serão esquecidas, seja qual for a época ou o momento vivenciado por nós.

Além disso, queremos propiciar lazer e entretenimento trazendo algo novo para que juntos possamos usufruir desta e de outras novidades futuras. Para marcar sua presença você só precisa comentar: EU IREI, assim poderemos nos organizamos da melhor maneira possível para atendê-los com excelência.

A equipe da SECTUR terá muito prazer em acolher a
todos que aprovarem a iniciativa.