Secretaria de Assistência Social de Nova Venécia entrega títulos de regularização fundiária

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Setor de Habitação realizou mais uma entrega significativa de 55 títulos de regularização fundiária no plenário da Câmara de Vereadores “Antenor Nardoto”, na última quarta-feira (28). O evento contou com a presença das famílias beneficiadas, proporcionando um momento de muita alegria e satisfação para todos os envolvidos.

A cerimônia também foi prestigiada por autoridades políticas e secretários municipais, demonstrando a importância e o comprometimento do poder público local com a regularização fundiária e o bem-estar dos cidadãos. A presença das autoridades reforçou o compromisso em garantir o direito à moradia digna para as famílias da região.

A secretária responsável pela pasta da Assistência destacou que a regularização fundiária é uma questão crucial para o desenvolvimento social e econômico de uma região, garantindo o direito à moradia e promovendo a inclusão social. “A entrega desses títulos é um avanço dos serviços prestados por esta gestão, e a continuidade desse trabalho nos próximos meses certamente trará mais conquistas para os venecianos”, disse.

A previsão é de que mais títulos sejam entregues nos próximos meses, reforçando o empenho contínuo do governo municipal em promover a regularização fundiária e garantir a segurança jurídica e a posse legal das propriedades. Essa notícia traz esperança e confiança para aqueles que aguardam há tempos pela regularização de seus imóveis.

É importante ressaltar que essa entrega recente se soma aos esforços anteriores, pois nos últimos meses cerca de 500 títulos já foram entregues. Esse número expressivo demonstra o compromisso da administração atual em agilizar o processo de regularização.