Secretaria de Assistência Social/CadÚnico disponibiliza lista de beneficiários do Auxilio Brasil, mês de março

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Cadastro Único informa que de acordo com Ministério da Cidadania em Nova Venécia, havia 8.961 famílias inseridas no Cadastro Único no município sendo 3.023 famílias beneficiárias do extinto Bolsa Família no mês de outubro de 2021.

Em Nova Venécia novas famílias estão sendo contempladas, no qual passarão a receber o benefício do Auxílio Brasil, neste mês de março foram mais118 novas famílias contempladas, os pagamentos estão sendo pagos de acordo com o número de NIS.

(Veja a lista dos beneficiários do mês de março no link abaixo)
Folha de Pagamento Auxílio Brasil – Março 2022

Os pagamentos são feitos pelo número final do NIS. Veja o calendário completo:

*Tabela Ministério da Cidadania

Atenção! Lembre-se que o benefício tem validade de 90 dias.

As novas famílias que estão recebendo os benefícios do Programa Auxilio Brasil e Vale-Gás, podem acessar os benefícios pela Poupança digital no Aplicativo CAIXA TEM, como também Baixar o Aplicativo AUXILIO BRASIL. Importante que mantenha seu cadastro atualizado e as crianças e Jovens na escola. Mantenha em dia a vacinação de crianças e gestantes.

Importante frisar que, a partir de 24 meses sem atualização, o cadastro da família está sujeito à exclusão lógica pelo sistema, em ação administravas de revisão e averiguação cadastral pelo Ministério da Cidadania.

Nosso novo endereço, no SINE de Nova Venécia ES, subida para Cidade Hotel, localizada na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 – Centro.

Estamos também com novo contato telefônico no número 3752-7919.

O horário de atendimento 07h às 13h. (Em breve retornaremos das 7h ás 16h).

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia