São Camilo – Hospital São Marcos receberá aditivo de R$120 mil para contração de profissionais da área de Ortopedia e Pediatria

A Prefeitura de Nova Venécia, realizou na manhã desta quinta-feira (15), uma coletiva de imprensa com os meios de comunicação local, onde foram anunciados R$ 120 mil mensais para à contratação de médicos ortopedista e pediatra.

Durante o evento, o Prefeito anunciou o contrato de aditivo no valor de R$ 120 mil mensais para o São Camilo – Hospital São Marcos, esse investimento trata-se do atendimento com 2 clínicos gerais 24 horas, com atendimento de ortopedia e pediatria todos os dias nos 7 dias da semana, para atendimento de urgência e emergência, a partir de setembro de 2022.

A coletiva realizada na sala de reunião da prefeitura durou cerca de 45 minutos e contou com autoridades políticas, também esteve presente o Diretor Administrativo São Camilo – Hospital São Marcos, além de diversos veículos de comunicação da região.