Projeto campeões do futuro abre inscrições para modalidade de futsal

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a SESPORT – Secretaria de Esporte e Lazer do Espirito Santo, deram início as inscrições do Projeto “Campões do Futuro” nesta segunda-feira (04) para crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos, o projeto inicialmente contará com a modalidade de Futsal.

O projeto tem como objetivo oportunizar os alunos as práticas esportivas e a cultura do esporte aliada à educação, de forma a promover o desenvolvimento integral, como a formação de cidadania e melhoria da qualidade de vida.

Para se inscrever, o responsável pela criança deve procurar a Secretaria Municipal de Esportes localizada no Ginásio de Esportes “Olímpico do Cricaré” e retirar a ficha de inscrição. Vale ressaltar que as inscrições são gratuitas e que as vagas são limitadas por categoria.

Para maiores informações estamos disponíveis através do telefone 3752-9020.