Prestação de contas da saúde acontece na Câmara de Nova Venécia na próxima sexta-feira às 08h em audiência pública

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar na próxima sexta-feira (03), às 08h, Audiência Pública para prestação de contas referente aos trabalhos executados pela secretaria no 3º Quadrimestre de 2022. Será na Câmara Municipal de Nova Venécia e a população está convidada a participar.

O objetivo é apresentar transparência à população, sobre as ações realizadas na pasta de Saúde no município. Durante a audiência, ações e investimentos serão apresentados ao público.

A prestação de contas no município acontece a cada quadrimestre, ocasião em que a população também pode participar dando sugestões para melhoria dos serviços.

ASCOM | PMNV