Prefeitura de Nova Venécia realiza mutirão de limpeza no bairro Padre Gianni

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Serviços vem realizando mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade. Manter a cidade limpa e organizada é uma das metas da Secretaria.

O mutirão já passou pelos bairros Alvorada e São Cristóvão, agora foi a vez do bairro Padre Gianni ser contemplado com o serviço. Foram realizadas as demandas de capina, roçadeira, varrição e retirada de entulho das ruas. Ao final o bairro foi deixado completamente limpo para os moradores.

A administração municipal pede a compreensão da população para que colabore com os serviços prestados, que utilizem o serviço de coleta de lixo como forma para descarte do lixo doméstico, não jogue entulhos nas vias publicas e que de forma geral conserve os espaços públicos do bairro.

O mutirão de limpeza da Secretaria de Serviços irá percorrer todos os bairros da cidade para que 100% dos bairros do centro urbano sejam atendidos com os serviços prestados desta modalidade.