Prefeitura de Nova Venécia realiza campanha de arrecadação de donativos às famílias afetadas pelas chuvas

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando a arrecadação de donativos para doação as famílias atingidas pelas chuvas em Cedrolândia e Guararema. Contamos com a colaboração e solidariedade de todos os venecianos neste momento de dor e sofrimento para inúmeras famílias.

Estão sendo recolhidos alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, roupas, calçados, colchões, móveis, entre outros, tendo em vista que há famílias que perderam tudo na enchente. As doações podem ser feitas no CCI – Centro de Convivência do Idoso, que fica na Rua Santa Teresa, nº 129, bairro Beira Rio, próximo ao Hospital São Marcos.

Juntos conseguiremos fazer a diferença na vida de quem tanto precisa neste momento.