Prefeitura de Nova Venécia realiza ação de regularização fundiária do Bairro Altoé

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Setor de Habitação, realizou na noite da última quarta-feira (08), na quadra da EMEFTI- do Bairro Altoé, um encontro com os moradores do bairro para tratar do cadastramento para o programa Regularizar, do Governo Municipal.

O programa tem como objetivo entregar aos proprietários o documento que lhe dá direito sobre o seu imóvel, uma vez que no município a maioria das residências possui apenas o recibo de compra e venda da propriedade.

Todas as informações pertinentes ao processo de regularização foram passadas aos moradores que estiveram no local, ficando munidos de informação para darem entrada no processo de regularização do imóvel.

A população do bairro pode procurar o Setor de Habitação da Assistência Social para fazer o cadastramento.

O atendimento à população do bairro será feito na Secretaria de Assistência Social, na Avenida Belo Horizonte, Nº 123, Bairro Filomena – em cima do Supermercado Economia, nos dias de segunda, terça e quarta feira, no horário de 8h às 11h e das 13h as 16h.