Prefeitura de Nova Venécia vai realizar 12 horas de ações dedicadas as mulheres

A prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Faculdade Multivix, vai realizar na próxima sexta-feira (22), 12 horas de ação voltado a saúde e bem-estar da mulher.

Com foco na prevenção do câncer de mama, a Secretaria de Saúde em parceria com os cursos da área de saúde da Faculdade Multivix, irão realizar uma ação que terá 12 horas de duração, as mulheres que forem até o local terão acesso a; Consultas médias para queixas ginecológicas, coleta de preventivo, solicitações de mamografia, atualização de cartão de vacinação, realização de teste rápido de HIV, Hepatite B e C e sífilis, além de concorrer a sorteio de brindes.

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22, na ESF Geraldo Lubiana, das 7h da manhã as 19h da noite.