Prefeitura de Nova Venécia inaugura quadra poliesportiva do Bairro Margareth

A Prefeitura de Nova Venécia inaugurou na noite desta quarta-feira (28), seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19, a quadra poliesportiva ‘Floriano Germano Ewaldo’, no Bairro Margareth.

A cerimonia contou com a presença do prefeito e vice-prefeito de Nova Venécia, representante do legislativo estadual, de vereadores e secretários municipais, servidores públicos, integrantes da Orquestra Municipal de Violoes Alcir Bozan e autoridades locais. Na oportunidade foi entregue uma placa em homenagem ao grande incentivador esportivo, Tião Borboleta (in memoriam) à sua família, em agradecimento aos feitos no esporte veneciano. Também foi entregue, menções honrosas a Renilton Nunes Teixeira, que por muitos anos foi zelador da quadra e a família do Sr. Floriano Germano Ewaldo (in memoriam) que dá nome ao local.

“É um momento importante para os moradores do Bairro, estamos ofertando mais opções de lazer e esporte ao povo veneciano. Essa quadra que por muitos anos estava inutilizada, agora está toda revitalizada. É nosso compromisso finalizar todas as obras que estão em execução no município e dar ordem de serviço em várias demandas que temos ainda que fazer”, disse o prefeito de Nova Venécia.

A secretaria de esportes informou que a quadra já conta com zelador para organizar os horários de funcionamento e acesso organizado a população para prática de esporte. O planejamento da gestão municipal é reorganizar o quarteirão, onde se localiza a quadra com intuito de ampliação da prática esportiva para outras modalidades.