Prefeitura de Nova Venécia fará a implantação do Projeto “Homem que é Homem” no município

Na última quarta-feira (16), a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, se reuniu com a equipe da Polícia Civil de Vitória- ES, buscando conhecimento para a implantação do Projeto “Homem que é Homem” no município veneciano.

Na oportunidade, foram disponibilizados materiais para a execução do projeto, dentre eles o guia prático para formação e condução dos grupos para autores de violência doméstica, além de orientações prestadas pela equipe responsável pelo projeto em Vitória – ES.

O objetivo do projeto é reduzir a violência contra a mulher, a partir da aproximação e do diálogo com os homens. Tal iniciativa tem se mostrado de grande valia para o enfrentamento da violência.

A Secretaria de Assistência Social de Nova Venécia, valoriza investir em novos projetos visando sempre melhor qualidade de vida a sociedade como um todo, promovendo parcerias para alcançar seus objetivos