Prefeitura de Nova Venécia abre processo seletivo para cuidador

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), vai realizar processo seletivo para seleção de candidatos para o cargo de cuidador feminino para o Abrigo Casa Lar.

As vagas são para contratação em designação temporária, em atendimento às necessidades do município.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Administração, na Av. Vitória, 347 – Centro, nos dias 19 e 22 de abril de 2024, no horário de 8h às 11h e das 13h às 15h.

Outras informações podem ser obtidas no edital nº030/2022 disponível no site da Prefeitura: www.novavenecia.es.gov.br/decretos-e-editais/ , no saguão da Prefeitura de Nova Venécia ou pelo telefone (27) 3752 9006.