O Nova Venécia FC, faz história em terra veneciana

Foto: Divulgação / Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia

Com menos de um ano de existência, o Nova Venécia FC vem fazendo história jogo após jogo, vitória após vitória. Enfrentando sem medo times com mais de 80 anos de idade, como foi o caso do Ferroviário AC, mostrando que no futebol a idade do clube é apenas mais um número.

E história para contar é o que não vai faltar, foi a primeira que um time da casa participa da Copa do Brasil. Em seu primeiro confronto, em um jogo emocionante, com uma vitória de virada sobre um time adversário, a equipe do Leão fez 2×1, garantindo vaga para a próxima rodada.

Como não sentir orgulho deste time que além de ter em seu próprio nome a nomenclatura de nossa cidade, tem o Leão como seu mascote, um dos símbolos do nosso município. E foi brigando como um leão que virou o placar do jogo nesta última quinta-feira (3), gravando seu nome na história e no coração dos venecianos, e mais uma vez o Estádio Municipal Zenor Pedrosa Rocha, foi palco para esse belíssimo espetáculo.

A Administração Municipal tem enorme orgulho em fazer parte desta história, e parabeniza todos os jogadores e toda equipe técnica do Nova Venécia Futebol Clube pelo trabalho que vem realizando e reafirma a importância do time para o município.

Parabéns Nova Venécia Futebol Clube! Vamos pra cima Leão!!