Nova Venécia recebe a visita de presidente da Federação de Vôlei Capixaba

Na manhã deste sábado (12), a Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes, através do responsável pela pasta, recebeu no Ginásio Municipal Olímpico do Cricaré o presidente da Federação de Vôlei Capixaba, para discutir o futuro da modalidade no município. Também participaram da reunião o secretário municipal de Saúde e liderança do Vôlei em Nova Venécia.

Na oportunidade, o presidente da Federação de Vôlei, citou a importância das fundações e escolas na formação de pequenos atletas desde cedo e se mostrou disposto a apoiar e incentivar novos projetos e programas relacionados ao esporte. “Estamos nessa visita para conhecer a realidade do município de Nova Venécia e apoiar a prática de vôlei. Queremos fortalecer, estreitar laços e formar atletas para disputar grandes competições”, disse.

“Aqui firmamos o compromisso de colocar Nova Venécia novamente na rota do vôlei capixaba, e comprometemos com trabalho de base e remoção, dando suporte e auxiliando para fazer nosso município forte”, disse o responsável pela Secretaria Municipal de Esportes de Nova Venécia.

Um dos precursores do esporte em Nova Venécia, falou sobre a vontade de elevar o patamar do esporte no município e destacou sobre os talentos no vôlei. “Temos bons jogadores, venecianos apaixonados por vôlei, e reforço também o compromisso de levantar a equipe de vôlei da cidade e um trabalho de base com promessa de continuidade na renovação por que Nova Venécia merece, ter destaque, temos talentos, temos apoio do poder executivo e portanto queremos ser potência” disse.