Nova Venécia implanta novo fluxo de testagem da Covid-19

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolveu um novo fluxo de testagem e atendimento a COVID-19 no município. A medida foi tomada para dar maior fluidez aos atendimentos e agilizar no processo de testagem.

A Secretaria de Saúde vem acompanhando e monitorando os casos e fazendo manobras para facilitar os diagnósticos e atender a população da melhor forma possível.
Esse novo fluxo começa a funcionar na próxima segunda-feira (21) e vai até a sexta-feira (25), e seguirá da seguinte forma;
Segunda-feira – 21/02
Atendimento e testagem no Ginásio de Esportes e na UPA – Centro de enfrentamento a COVID-19, localizado na Cidade Alta.
Os dois locais estenderão das 7h às 11h e das 12h às 16h.

A partir de Terça-feira – 22/02
O atendimento e testagem no Ginásio de Esportes será das 7h às 12h, após esse horário o atendimento será feito na UPA – Centro de Enfrentamento a COVID-19, localizado na Cidade Alta. Das 13h às 16h.

A população deve se atentar quanto aos dias, horários e local de atendimento. Desde já agrademos e contamos com a colaboração de todos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia.