Nova Venécia Futebol Clube tem encontro com Prefeito.

Em seu dia de folga, os integrantes do time do “Nova Venécia Futebol Clube” estiveram em uma agenda com o Prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, nesta quarta-feira, 22/09, logo pela manhã.

Na ocasião o Prefeito conversou de forma descontraída com os atletas e ressaltou o bonito trabalho que o time tem feito em menos de um ano após sua fundação.

O patrono do time, o jogador Richarlison, o jovem Veneciano que conquistou o mundo e atualmente joga pelo Everton, no futebol inglês, teve sua trajetória lembrada neste encontro.

O Prefeito agradeceu todo o time pelo que tem feito ao município salientou que “Em pouco tempo o “Nova Venécia” foi campeão da Serie B do futebol Capixaba, vai participar da Copa Espírito Santo, que poderá dar acesso a Copa do Brasil, nós viemos aqui desejar toda a sorte do mundo para que esse time alcance os objetivos necessários para que seja reconhecido a nível nacional”, disse André Fagundes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia.